DÚVIDAS FREQUENTES

Por que comprar na bürohaus?

A bürohaus percebeu que as pessoas estão trabalhando cada vez mais e, muitas vezes, até mais tarde, ficando muito pouco tempo ou até nenhum necessário para suas compras. Valorizamos muito a família e, desta forma, desejamos que todos passem o máximo de tempo junto a ela. Desta forma, oferecemos uma excelente gama de produtos disponíveis 24 horas por dia o ano inteiro, podendo ser comprados com toda comodidade, calma, sem filas e na hora que for mais conveniente para você.


É seguro comprar na bürohaus?

Sim, a bürohaus é um e-commerce totalmente seguro. Utilizamos o padrão SSL (Secure Socket Layer), que criptografa as informações que trafegam através da Internet, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros. Todas as informações financeiras e de cadastro são enviadas desde modo. Para saber se você está no modo seguro, basta verificar o símbolo de um cadeado fechado ma barra de endereços em seu navegador.

Além disso, nossa empresa foi fundada em 1988 (faz um tempinho, né?), temos imóvel próprio (quitado) com quase 1.000 m², maquinário moderno para podermos produzir um excelente móvel com alta qualidade. Caso queira nos conhecer um pouco mais, veja a seção "Sobre nós" aqui da loja e os dados da nossa empresa estão no rodapé da página. Além disso, veja a área de "Segurança" no rodapé do site, onde estão as nossas certificações e poderá acessar diretamente o Reclame Aqui e o Jusbrasil para pesquisar sobre nós. E, é claro, entre em contato conosco por e-mail (sab@bürohaus.com.br) ou telefone/whatsapp (41) 3015-5694 (horário comercial) e converse direto com o Marcio, dono da empresa - somente texto ou áudio, não recebe ligações. Ah! Se estiver em Curitiba e quiser nos conhecer pessoalmente, será muito bem vindo em nossa fábrica.

Vocês tem algo a ver com a bürokids ou com a bürogamer?

Sim, temos tudo a ver com eles também. São também nossas lojas no segmento de móveis infantis (bürokids) e móveis gamer (bürogamer). Tanto lá quanto cá, você terá a oportunidade de adquirir móveis de alta qualidade e acabamento. Pode confiar, por trás temos pessoas reais trabalhando para lhe oferecer a melhor experiência e o melhor atendimento. Conte conosco.

Quando um produto é dado como 'esgotado' ele aparecerá no site novamente?

O sistema calcula automaticamente o estoque disponível para todos os produtos do site. Eventualmente, alguns produtos poderão esgotar no estoque de forma imprevisível ou até mesmo por atraso na entrega por parte dos nossos fornecedores. Desta forma, o sistema coloca automaticamente o produto como esgotado, permitindo a solicitação pelo cliente. Quando o produto esgotar simplesmente por falta dele no estoque, o sistema mantém o produto no site até o restabelecimento do estoque. Caso o produto a ser vendido não venha mais a ser fabricado ou comercializado pela bürohaus, o sistema automaticamente retirará este produto do site logo após a venda da última peça disponível em nosso estoque.

Como faço para receber os e-mails promocionais?

Enviamos alguns e-mails com diversas promoções para todos clientes que estiverem cadastrados em nosso banco de dados e autorizaram o seu envio. Para se cadastrar, basta informar seu e-mail na área de newsletter na página inicial. Se estiver efetuando uma compra em nossa loja, basta deixar marcada a opção de recebimento disponível na área de cadastro.

Como faço para cancelar o recebimento de e-mails promocionais?

Caso seja cadastrado em nosso sistema, é só desmarcar o envio de mensagens promocionais. Também nos e-mails enviados pela bürohaus, há um link para o cancelamento do envio. É só informar o e-mail cadastrado e/ou confirmar o descadastro. Faz isso não!!!! Nos contate antes de descadastrar e deixar de aproveitar nossos textos informativos e promoções e nos diga onde podemos melhorar, será uma honra ter sua opinião.

Posso comprar através de um e-mail promocional recebido?

Sim! É só clicar no produto desejado e automaticamente abrirá uma janela com o site da bürohaus com a descrição do produto que você clicou no e-mail. Verifique as informações e o valor da entrega e clique em 'comprar'. Siga as etapas necessárias para o fechamento da compra e aguarde o produto ser entregue em seu escritório ou sua residência. Simples, fácil e seguro!

Não consegui pagar com PIX ou o QR Code não funcionou. O que eu faço?

Não se preocupe! As vezes pode ser somente uma situação temporária de instabilidade do sistema do Banco Central e/ou do seu banco relativo às transações de PIX (é raro, mas acontece muito... rsrsrs). Neste caso, pedimos que aguarde pelo menos entre 1 e 2 horas e, caso verifique que realmente não ocorreu a saída de recursos da sua conta bancária (ou até saiu e depois foi estornado), entre em contato conosco no telefone/whatsapp (41) 3015-5694 ou no e-mail sab@burohaus.com.br informando o que ocorreu e providenciaremos a renovação do QR Code ou informaremos a chave PIX da conta bancária da empresa.

Não consegui imprimir o boleto bancário. O que eu faço?

Não se preocupe! Para cada venda efetuada no site da bürohaus, nosso sistema dispara um e-mail com os dados de sua compra para o seu e-mail. Neste e-mail haverá um link que abrirá a mesma janela contendo o boleto bancário. Basta clicar nele e imprimir o boleto.
O boleto também poderá ser acessado em sua área do cliente. Mas caso ainda não tenha sucesso em realizar o pagamento, nos contate no telefone/whatsapp (41) 3015-5694 ou no e-mail sab@burohaus.com.br informando o que ocorreu e providenciaremos o envio de novo boleto ou indicaremos outro meio de pagamento.

Por que não consigo finalizar a compra pelo meu cartão de crédito?

Para a realização da compra com cartão de crédito, verifique se o valor da compra não está ultrapassando o limite de crédito de seu cartão. O valor contabilizado é o total da compra e não das parcelas. Na própria janela de pagamento ocorrerá a informação do erro e os meios para solução. Por motivos de segurança e perfil de compras, as operadoras de cartão podem bloquear a compra temporariamente. Neste caso, entre em contato com o banco emissor de seu cartão de crédito através do telefone que consta no verso do cartão. Informe o nome da nossa loja, o número do pedido e o valor total da compra. Serão conferidos alguns dados pessoais e, se houver limite, sua compra será autorizada. Mas atenção!!!! Se o status do seu pedido for EM MONITORAMENTO, EM ANÁLISE ou EM RECUPERAÇÃO, aguarde um pouco, pois a transação está em processo de verificação de segurança pela empresa de pagamentos. Não refaça a compra ou a operação para não ocorrer eventual duplicidade de pagamento ou até mesmo a recusa. Costuma levar na imensa maioria dos casos entre alguns minutos até 4 horas, mas excepcionalmente a empresa de pagamentos tem até 48h para esta análise.

A compra pelo meu cartão de crédito foi recusada, mas eu tenho limite no meu cartão. O que aconteceu?

Por motivos de segurança e perfil de compras, as operadoras de cartão podem bloquear a compra temporariamente ou, em casos excepcionais, até mesmo definitivamente. A bürohaus não tem acesso a esta análise e por questões éticas e de segurança as empresas de pagamento não revelam os critérios adotados para esta decisão. Neste caso, entre em contato com a empresa de pagamentos onde está sendo realizada a operação para esta confirmação cadastral - muitas vezes é somente um dado divergente que trava tudo. E, se mesmo assim não for possível resolver, outra opção é refazer o pagamento utilizando outro operador de pagamento. Exemplo: se a primeira tentativa foi através da Vindi (cartão de crédito) e foi negada, pode tentar novamente através do Paypal - e vice-versa. Caso seja negado em ambos os operadores de pagamento, então deverá optar por realizar a compra usando os outros meios de pagamento disponíveis em nossa loja.

Quero comprar em maior quantidade, mas como cliente final. Podemos negociar?

Com certeza! Para tal, pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para nosso setor comercial: vendas@burohaus.com.br – informando a quantidade desejada. Nosso departamento comercial irá enviar uma proposta personalizada em até 2 (dois) dias úteis.

Sou lojista e quero revender a sua linha em minha loja ou e-commerce. É possível?

Certamente! Nos contate pelo e-mail adm@burohaus.com.br – informando que deseja ser revenda. Em até 2 (dois) dias úteis iremos lhe responder e iniciar nossas conversas para que possa ter uma excelente linha de produtos com ótima margem para vender em sua loja e/ou e-commerce.

Sou arquiteto(a) ou designer de interiores, gostei bastante dos móveis que vocês fabricam e quero utilizá-los nos meus projetos e indicações. Vocês tem RT?

Sem dúvidas! Mande um e-mail para nosso setor comercial: vendas@burohaus.com.br e iremos avaliar uma possível parceria. Poderemos levar até 2 dias úteis para lhe responder.

Gostei bastante dos móveis que vocês fabricam e quero indicá-los para meus amigos e familiares. Rola uma comissão?

Opa, é para isso que estamos aqui! Se você já comprou os móveis da bürohaus ou os viu na casa de um amigo, gostou deles e tem contatos que podem se interessar por eles, por que não ganhar uma comissão em cima deste trabalho de indicação???? Escreva um e-mail para nosso setor comercial: vendas@burohaus.com.br e vamos conversar sobre essa parceria. Poderemos levar até 2 dias úteis para lhe responder.

A bürohaus embala os produtos para presente?

Não embalamos os produtos para presente, pois na maioria dos casos os volumes tem dimensões maiores que os pacotes para presente.

Como é feito o cálculo do frete?

O frete é calculado utilizando as seguintes variáveis:

1. Região da entrega;
2. Peso do produto;
3. Valor do produto.

A bürohaus entrega em todo Brasil?

Entregamos em todas as regiões que tem acesso rodoviário. Vale lembrar que em algumas cidades do interior o acesso rodoviário é difícil, ficando a entrega condicionada a aprovação pela transportadora.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Enviaremos mensagens para o e-mail que você cadastrou no momento da compra, com o status do pedido passo-a-passo. Você também poderá acompanhar o seu pedido através do link da transportadora presente nas mensagens enviadas, bastando seguir as instruções apresentadas.

Quantas tentativas de entrega serão realizadas?

Serão realizadas entre 1 (uma) e até 3 (três) tentativas de entrega, dependendo do meio de transporte escolhido.

Por isso, é imprescindível que haja uma pessoa no local cadastrado de entrega e que a mesma possa assinar o protocolo de entrega.

Em caso de insucesso na entrega, o seu pedido irá retornar à nossa fábrica.

Seu pedido poderá ser remetido novamente, porém haverá cobrança de novo frete. A condição de frete grátis é válida somente para a primeira entrega com sucesso. Re-entrega será cobrada conforme tabela de fretes da transportadora. Seu pedido poderá ser entregue a terceiros, como porteiros, empregados ou parentes, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega de forma legível.

É possível retirar o produto na fábrica?

Sim, é possível retirar em nossa fábrica! Para isso, basta marcar que irá retirar em nossa loja. Esta opção é válida somente para moradores de Curitiba e região. Quando o produto estiver disponível, receberá uma mensagem informando que seu pedido já está pronto para ser retirado.

É possível agendar a entrega do meu pedido?

Não é possível agendar a entrega de seu pedido. Ele será entregue de segunda a sexta-feira durante o horário comercial, ou seja, entre 8h e 18h. Em algumas cidades, poderão ocorrer entregas aos sábados.
Conforme a cidade, condições de trânsito, condições climáticas e burocracia relativa a fiscalização, poderão ocorrer atrasos na entrega. Por isso, é importante realizar o rastreamento do seu pedido constantemente

Posso alterar o endereço da entrega?

Seu pedido será entregue somente no endereço cadastrado no momento da compra, Caso precise alterar o endereço de entrega, deverá cancelar o pedido e fazer um novo pedido com o endereço correto.

A bürohaus realiza entrega parcial do pedido?

Não, a bürohaus não envia pedidos parciais. Seu pedido somente será remetido após todos os produtos estarem disponíveis no estoque.

Meu pedido foi entregue errado. O que eu faço?

Entre em contato com o SAB – Serviço de Atendimento bürohaus no email sab@burohaus.com.br, pela área de contato do site ou pelo telefone/whatsapp (41) 3015-5694. Todas as providências serão tomadas para solucionar o mais breve possível eventual erro de nossa equipe ou da transportadora.

O que fazer se meu pedido for retido pela fiscalização?

Fique tranquilo, este é um procedimento comum onde na fronteira do estado a SEFAZ (Secretaria de Fazenda Estadual) faz uma ficalização no caminhão da transportadora conferindo as notas fiscais. A bürohaus trabalha 100% de forma legal, então seu pedido estará acompanhado da respectiva nota fiscal e com os devidos tributos pagos. Esta fiscalização costuma levar entre 1 (um) dia até 3 (três) dias e ser liberada em seguida para seguimento do transporte. Caso o destinatário possua pendências perante o fisco, será de responsabilidade do comprador solucionar e liberar a mercadoria, não cabendo à bürohaus quaisquer responsabilidades sobre atrasos e/ou pagamento de tributos.

Quais ferramentas preciso para montar meu móvel?

Normalmente as ferramentas necessárias são:

- Martelo;
- Chave de fenda;
- Chave Philips.

Quando for necessário o uso de alguma ferramenta especial, ela será enviada junto com o móvel.

Os produtos tem garantia?

Sim! Todos os produtos comercializados pela bürohaus contam com garantia contra defeitos de fabricação - verifique na ficha técnica do produto o tempo de garantia especificado para ele.

Este certificado de Garantia é uma vantagem adicional oferecida ao consumidor, porém para que o mesmo tenha validade é imprescindível que seja apresentada a NOTA FISCAL de compra do produto. Com este produto, a bürohaus tem como objetivo atender plenamente o consumidor, proporcionando a garantia na forma aqui estabelecida, pelo período de 12 (doze) meses (inclusa a garantia legal) a partir da data da nota fiscal de compra para o móvel em si (chapa de mdf, fitas de borda, parafusos, dobradiças, sapatas e outros itens construtivos). Adesivos, decorações, itens com pilhas, pinturas, cromados, assemelhados e outros itens aplicados contam com garantia pelo período legal de 90 dias. A bürohaus restringe a sua responsabilidade à substituição gratuita das peças defeituosas, em caso de defeitos ou avarias devidamente constatados como sendo de fabricação, durante a vigência das garantias acima. A mão de obra relativa à troca das peças é de responsabilidade do comprador, uma vez que os produtos são entregues desmontados. A bürohaus declara a garantia nula e sem efeito se o produto for alterado, adulterado, molhado ou consertado e ainda pela prática de montagem inadequada ou mau uso. Também será considerada nula em casos de força maior, como aqueles causados por agentes da natureza (chuvas, incêndios, excesso de umidade...) e eventos externos como objetos arrastados sobre a superfície do móvel (ex.: objetos decorativos). Para exercer seus direitos de comprador é importante que antes de montar seu produto você leia com atenção as instruções de cada passo do manual de montagem que acompanha o móvel e certifique-se de que recebeu as ferragens completas, assim como a integridade de todas as peças necessárias para a montagem do móvel - necessário verifica antes de montar se há riscos ou empenamento em quaisquer peças, pois se constatado após a montagem, a desmontagem e re-montagem correrão por conta do comprador. Caso o produto não esteja em conformidade, entre em contato com a loja onde efetuou a compra ou com o nosso SAB - Serviço de Atendimento bürohaus através do e-mail sab@burohaus.com.br ou pelo fone/whatsapp (41) 3015-5694 e faça sua reclamação, apontando os defeitos técnicos observados, que teremos o maior prazer em atendê-lo. Para agilizar o seu atendimento, tenha sempre em mãos o manual de montagem com os respectivos números/nomes das peças defeituosas. Situações não contempladas nesta garantia serão avaliadas pela bürohaus, sempre levando em consideração o codigo de defesa do consumidor e os demais artigos da legislação vigente.

Posso desmontar os produtos várias vezes?

No caso dos móveis, os sistemas de fixação são desenvolvidos para facilitar a montagem e desmontagem. Entretanto, em toda montagem e desmontagem sempre ocorrerá um desgaste de todo o conjunto de fixação, diminuindo a vida útil do móvel e acarretando a diminuição das possibilidades de nova montagem. Naturalmente, toda e qualquer montagem deverá ser feita com o máximo de cuidado e atenção, pois caso ocorra algum dano decorrente desta, a garantia não cobrirá o conserto e/ou a reposição das peças.

Quebrou uma peça de um produto que comprei e ele está fora de garantia. É possível comprar esta peça?

Sim, é possível! Desde que o móvel ainda continue a ser fabricado, é possível comprar qualquer parte ou peça. Porém, pode ser que ocorram diferenças de tonalidades ou até mesmo de formas entre a peça nova e a anterior. Informe-se através do SAB - Serviço de Atendimento bürohaus através do e-mail sab@burohaus.com.br ou pelo fone/whatsapp (41) 3015-5694.

O que é MDF?

MDF é a sigla para Medium Density Fiber (Fibras de Densidade Média). Significa que o MDF é um painel fabricado com fibras de madeira com densidade média. Ele é formado por duas camadas externas com densidade de 900kg/m³ e uma camada interna mais macia e uniforme. O MDF é excelente para fabricação de móveis, pois pode ser usinado, pode ser cortado em todos os sentidos (não tem veios) e pode ser pintado com excelente padrão de acabamento. O MDF é ecológico, pois na sua fabricação são utilizadas somente madeiras de reflorestamento, como eucalipto e pínus.

Qual a diferença entre aglomerado e MDF?

Basicamente a fabricação. Os dois tipos de painéis são fabricados com madeiras de reflorestamento, como eucalipto e pínus.

O aglomerado é fabricado com a madeira picada e aglomerada através de prensagem com diversos tipos de resina, cola e outros produtos químicos. O MDF é fabricado com a fibra da madeira desmanchada pela imersão da tora em água com alta temperatura. Estas fibras são, da mesma forma, prensadas com diversos tipos de resina, cola e outros produtos químicos. Também diferencia-se na fixação. Como a MDF é mais homogêneo, os parafusos tendem a se manter fixos por mais tempo e com muito mais qualidade. No caso do aglomerado, na retirada de algum parafuso, pode ocorrer o esfarelamento do miolo. Em ambos os casos, atualmente existem parafusos e outros sistemas de fixação fabricados especificamente e especialmente para cada tipo de painel, prolongando a vida útil do seu móvel.

Por uma questão de qualidade superior, todos os móveis comercializados pela bürohaus são fabricados em MDF.

Como posso limpar os móveis da bürohaus?

Os móveis devem ser limpos somente com um pano branco de algodão, levemente umedecido com água. Em hipótese alguma utilize álcool, solventes, abrasivos, panos coloridos ou qualquer outro tipo de produto muito forte, pois eles provavelmente danificarão seu móvel ou o seu revestimento.

Outros cuidados importantes:

- Evite colocar os móveis em local excessivamente úmido;
- Não permita a incidência direta da luz solar;
- Evite colocar objetos pontiagudos ou ásperos diretamente sobre o móvel.

ATENDIMENTO

Telefone e whatsapp:


(41) 3015-5694


Segunda a sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 - exceto feriados


sab@burohaus.com.br

Rua das Carmelitas, 2349

Boqueirão - Curitiba - PR - 81650-060

FORMAS DE PAGAMENTO

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Os valores expostos são válidos exclusivamente para compra pelo site. Se houver divergência de valor entre o exposto e o constante no carrinho de compras/checkout, será válido e considerado o valor do carrinho de compras/checkout. Todas as imagens são ilustrativas e as decorações não estão inclusas. As cores podem divergir conforme a calibração de seu monitor/smartphone. Montagem e frete por conta do comprador. O fundo de sustentação dos móveis poderá ser fabricado em chapa de MDF de 3 mm ou 6 mm de espessura, com acabamento em dupla face (um lado branco e outro lado tabaco) ou acabamento em uma face (um lado na cor do móvel e o outro lado em MDF cru) ou acabamento nas duas faces (ambos lados da mesma cor) e será enviado conforme disponibilidade de estoque. Bürohaus é marca registrada pertencente à Alvo Waldow Comercial Ltda. - CNPJ 81.099.624/0001-00 - IE 101.71947-27 - Rua das Carmelitas, 2349 - CEP 81650-060 - Boqueirão - Curitiba - PR.

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