Veja como efetuar o rastreio do seu pedido em cada uma das transportadoras parceiras
Sempre que um pedido é enviado, você receberá um e-mail com os dados de rastreamento, seja um link direto ou um dos links abaixo + o número da nota fiscal e o nome da transportadora. Como cada transportadora tem seu próprio sistema de rastreamento, abaixo seguem as informações de cada uma e como será possível realizar o rastreamento do seu pedido.
Acesse https://short.burohaus.com.br/jamef e informe o número da nota fiscal no campo abaixo e clique em RASTREAR:
Após, informe o número do seu CPF no campo abaixo e clique novamente em rastrear:
Acesse https://short.burohaus.com.br/tnt e na tela abaixo informe os seguintes dados:
- Tipo Cliente: selecionar DESTINATÁRIO
- CNPJ/CPF: seu número de CPF
- Filial de Origem: selecionar - Todos -
- Tipo Documento: selecionar Nota Fiscal
- Número Documento: informar o número da nota fiscal
- Clique em Buscar.
Acesse https://short.burohaus.com.br/asap e na tela abaixo informe o seu CPF, o número da nota fiscal e clique em Rastrear entrega:
Acesse https://short.burohaus.com.br/jadlog e no campo abaixo informe o seu CPF:
Acesse https://short.burohaus.com.br/correios e no campo abaixo informe o número de rastreamento, o código aleatório da imagem e clique na lupa:
Se tiver alguma dúvida ou algum dos links não funcionar ou for modificada a forma de rastreamento, é só nos contatar que iremos verificar com a transportadora as informações do envio do seu pedido e lhe manter atualizado.