Código: 299

Estante bookcase BK02TB com porta de vidro com chave


Por:
R$ 1.411,34
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Estante para livros

Esta estante para livros é perfeita para quem quer organizar sua biblioteca. Com 12 prateleiras reguláveis, a estante é a garantia de que nenhum livro ou HQ ficará sem lugar para ser guardado por falta de espaço.

Por que ter uma estante bookcase?

A estante biblioteca para livros Bürohaus é muito versátil: pois as prateleiras podem ser reguladas para receber livros com as mais variadas alturas, HQs, catálogos e revistas.

Além disso, a estante é a garantia de que a sua biblioteca permanecerá protegida e bem conservada e ficará exposta em um produto de qualidade.

Características

A Estante é fabricada em MDF BP de 15 mm e chapa dura de 3 mm e/ou MDF BP de 6 mm no fundo, com acabamento final em fita de PVC de 1 mm (quase o triplo da espessura do que normalmente tem no mercado). Ao todo, são 12 prateleiras com um sistema de regulagem flexível de 32 em 32 mm (padrão americano).  Para montá-la, tudo o que você precisará é de uma chave Philips e um martelo.

A estante tem quase 2 metros de altura e 76 centímetros de largura. As prateleiras tem 25 cm de profundidade, por isso é possível guardar a imensa maioria dos produtos encadernados disponíveis no mercado. A profundidade final da estante é de 28,5 cm.

Na base tem sapatas plásticas com regulagem de altura.

Em qual local posso ter uma Estante Bookcase?

A estante é um ótimo complemento para a sua casa ou escritório. Não só a biblioteca, mas também a própria estante, podem servir como objeto de decoração da casa, do apartamento, do escritório.

Além disso, também pode ser utilizada em instituições de ensino, livrarias, empresas de tecnologia, agências de publicidade, escritórios de design e arquitetura, entre outras empresas que utilizam livros, catálogos, albuns de fotos, revistas, etc.

Onde comprar uma estante biblioteca para livros?

A Bürohaus leva a sua biblioteca a sério. Sabemos o carinho que o colecionador e leitor sente pela sua coleção. Somos uma loja especializada em móveis para colecionadores, independente do objeto que colecionem. Por isso, faça uma visita em nossa loja e verifique esse e outros produtos.


Porta de vidro incolor com chave para estantes bookcase BK

Nem sempre guardar as coleções ou livros é fácil. Principalmente quando o colecionador quer proteger a coleção e ao mesmo tempo tornar visível para as outras pessoas. Para solucionar esse problema, a Bürohaus indica a Porta de Vidro Incolor com Chave.

Porque usar uma porta de vidro?

A porta de vidro vai impedir que pessoas desorganizem, mexam, depredem, furtem, deixem marcas na sua coleção. O ser humano tem por natureza o instinto de tocar nos objetos, a ?curiosidade das mãos? como dizem alguns.

Por isso é tão importante manter o acervo protegido. Entretanto, ao mesmo tempo em que é primordial proteger as coleções, o dono sempre tem aquele desejo de mostrar aos outros as raridades, o tamanho e a variedade de suas coleções.

Características do produto

porta de vidro é segura pois é feita em vidro temperado. Suas medidas são de 1,959 m de altura por 36,4 cm de largura. Algumas pessoas se perguntam: como colocar porta de vidro em armário ou estante?

Não se preocupe, acompanham a Porta de Vidro as dobradiças pivotantes na cor preta como sistema de fixação. Para instalar você só precisará de uma chave Phillips.

 

Onde comprar Porta de Vidro?

Não bata a cabeça procurando estantes para colecionador ou projetando com arquitetos e marceneiros. A Bürohaus tem a estante para colecionador que você precisa. Muito mais prática, fácil de limpar e segura.

Veja também outros tipos de porta CD e porta DVD disponíveis nas lojas da Bürohaus. Conforme a o produto que escolher, terá que instalar uma, duas ou até três portas. Não esqueça de verificar os nossos descontos na compra de mais itens.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Ligue Agora