Trocas e devoluções

A bürohaus tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação também nas compras realizadas pela internet. Para tal, foi redigido o presente documento que ilustra com toda transparência a nossa política em relação a situações de troca e de cancelamento de compras, orientando quanto aos corretos procedimentos a adotar.

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que, por alguma razão precisa ser devolvido, entre em contato pelo e-mail sab@burohaus.com.brinformando o motivo da solicitação e seus dados (nome e/ou razão social, CPF ou CNPJ, telefone e nº da nota fiscal ou nº do pedido) e providenciaremos a retirada da mercadoria no local em que foi entregue e/ou o orientaremos para que faça a postagem em agência dos Correios ou outro courier contratado.

Lembre-se que em qualquer situação de devolução, é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

A bürohaus entende que trocas e devoluções de mercadorias acontecem nas seguintes situações:

Arrependimento ou insatisfação

Arrependimento:
Entendemos como arrependimento as situações em que o cliente desiste da compra imediatamente, no próprio ato da entrega, sem que a embalagem tenha sido aberta e o produto manuseado.


Insatisfação:

São situações em que o cliente desiste da compra dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento, porém após a entrega ter sido realizada, de forma que é necessário agendar a troca ou a retirada da mercadoria em devolução.


Procedimentos:
Entre em contato pelo e-mail sab@burohaus.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome e/ou razão social, CPF ou CNPJ, telefone e nº da nota fiscal ou nº do pedido) dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

Importante:
Havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento ou insatisfação não poderá ser aceita. Neste caso o produto será encaminhado novamente para entrega ao cliente e a bürohaus se reserva o direito de cobrança das despesas relativas aos fretes e manuseio.


Restituição do valor:
Se o pagamento foi a vista (exceto cartão), será realizado mediante crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis da data do recebimento e da conferência das mercadorias em nosso depósito. Se o pagamento foi via cartão de crédito, será solicitado o estorno à operadora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis da data do recebimento e da conferência das mercadorias em nosso depósito. O respectivo crédito do estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a do pedido, dependendo da data de fechamento da fatura.

Defeito de fabricação

A bürohaus trabalha e se esforça ao máximo na seleção de seus fornecedores, produtos para venda e também na seleção de sua equipe de colaboradores, para que seus clientes tenham a plena satisfação na compra e recebimento dos produtos comercializados através do nosso site.

Eventualmente, mesmo com todo este esforço, pode ocorrer a entrega de um produto com algum defeito de fabricação. Nestes casos, podem ser solicitadas trocas sempre que for constatado um defeito de fabricação e o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela bürohaus ou pelos fabricantes dos produtos.

Procedimentos:
Entre em contato pelo e-mail sab@burohaus.com.br informando o defeito apresentado e seus dados (nome e/ou razão social, CPF ou CNPJ, telefone e nº da nota fiscal ou nº do pedido).
Providenciaremos a retirada do produto no local aonde foi entregue ou o envio da peça que apresentou defeito.
Deverá ser apresentado o documento fiscal de compra e observar as condições especificadas no termo de garantia.

Importante:
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da bürohaus, sendo essa condição mandatória para autorização de uma troca ou cancelamento de compra em garantia.
Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a bürohaus reserva-se o direito de providenciar o conserto, um abatimento no valor (com a devida concordância do cliente) ou a troca no prazo de 30 (trinta) dias, previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.


Restituição do valor:
Constatado um defeito de fabricação no produto e na impossibilidade da realização do conserto ou troca no prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos. Se o pagamento foi a vista (exceto cartão), será realizado mediante crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis da data do recebimento e da conferência das mercadorias em nosso depósito. Se o pagamento foi via cartão de crédito, será solicitado o estorno à operadora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis da data do recebimento e da conferência das mercadorias em nosso depósito. O respectivo crédito do estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a do pedido, dependendo da data de fechamento da fatura.


Erro operacional
É possível solicitar uma troca de produto ou o cancelamento da compra quando for constatado um erro operacional por parte da bürohaus, como nas situações relacionadas a seguir:

Recebimento de mercadoria diferente daquela comprada:
Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar pelo e-mail sab@burohaus.com.br para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, deverá nos contatar pelo e-mail sab@burohaus.com.br que providenciaremos a troca sem nenhum custo ao cliente.

Importante:
Deverá ser apresentado o documento fiscal de compra e o produto deverá estar intacto, em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, ferramentas, etc. É de responsabilidade do comprador fechar a embalagem para que fique bem protegida para um novo transporte.


Recebimento de uma mercadoria avariada:
A bürohaus procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem/produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente que verifique atentamente a condição do produto e nos contate imediatamente pelo e-mail sab@burohaus.com.br ou whatsapp (41) 3015-5694para que seja orientado quanto ao recebimento ou não, assim como já procedermos a solução para reparar eventuais problemas. Normalmente orientamos para que receba a mercadoria e faça uma ressalva no conhecimento de frete da transportadora, pois este tipo de avaria costuma ocorrer durante o transporte. Assim é mais fácil e rápido resolvermos este tipo de situação, pois através de fotos poderemos constatar os eventuais danos e providenciar o rápido envio de novas peças para substituir as danificadas.
Problemas referentes a danos ao produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega devem ser comunicados pelo e-mail sab@burohaus.com.br dentro de 24 (vinte e quatro) horas do recebimento.

Importante:
Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas comunicadas a nossa Central de Atendimento em até 24 (vinte e quatro) horas da entrega .


Divergência de informações:
A bürohaus se empenha em fornecer o máximo de informações possível sobre seus produtos, disponibilizando fotos, informações técnicas, download de catálogos, catálogo de cores, medidas, informações de uso, etc.
No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa de nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar uma troca ou cancelamento de compra sem qualquer custo adicional.

Importante:
Reclamações desta natureza deverão ser encaminhadas a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sab@burohaus.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome e/ou razão social, CPF ou CNPJ, telefone e nº da nota fiscal iou nº do pedido).
A bürohaus realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 10 (dez) dias úteis e orientando quanto a melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários.
Somente serão aceitas devoluções previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.


Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:
É possível que por algum problema de logística, qualidade ou algum imprevisto operacional, a bürohaus esteja incapacitada de atender no prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar ao cliente nossa dificuldade, possivelmente informando novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento da compra sem nenhum custo adicional.


Cancelamento por iniciativa da bürohaus

Existem algumas situações extraordinárias em que a bürohaus reserva-se o direito de cancelar uma compra. São elas:


Impossibilidade de entrega:
Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido será considerado cancelado, sendo o valor de compra restituído. Se o pagamento foi a vista (exceto cartão), será realizado mediante crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis da data do recebimento e da conferência das mercadorias em nosso depósito. Se o pagamento foi via cartão de crédito, será solicitado o estorno à operadora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis da data do recebimento e da conferência das mercadorias em nosso depósito. O respectivo crédito do estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a do pedido, dependendo da data de fechamento da fatura.


Impossibilidade de execução de débito:
Caso não seja possível processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, a Central de Atendimento irá entrar em contato para informar o cliente das dificuldades e procurar alguma alternativa viável. Caso não seja possível efetuar o débito de nenhuma forma, o pedido será cancelado. Esse cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.


Inconsistência dos dados do pedido:
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento irá entrar em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 03 (três) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. Esse cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.

ATENDIMENTO

Telefone e whatsapp:


(41) 3015-5694


Segunda a sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 - exceto feriados


sab@burohaus.com.br

Rua das Carmelitas, 2349

Boqueirão - Curitiba - PR - 81650-060

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Os valores expostos são válidos exclusivamente para compra pelo site. Se houver divergência de valor entre o exposto e o constante no carrinho de compras/checkout, será válido e considerado o valor do carrinho de compras/checkout. Todas as imagens são ilustrativas e as decorações não estão inclusas. As cores podem divergir conforme a calibração de seu monitor/smartphone. Montagem e frete por conta do comprador. O fundo de sustentação dos móveis poderá ser fabricado em chapa de MDF de 3 mm ou 6 mm de espessura, com acabamento em dupla face (um lado branco e outro lado tabaco) ou acabamento em uma face (um lado na cor do móvel e o outro lado em MDF cru) ou acabamento nas duas faces (ambos lados da mesma cor) e será enviado conforme disponibilidade de estoque. Bürohaus é marca registrada pertencente à Alvo Waldow Comercial Ltda. - CNPJ 81.099.624/0001-00 - IE 101.71947-27 - Rua das Carmelitas, 2349 - CEP 81650-060 - Boqueirão - Curitiba - PR.

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