Blog Bürohaus Móveis
01/09/11

Dicas de montagem dos móveis – Faça VC mesmo

Publicado por: burohaus

Você já pensou em montar seu próprio móvel? Muitas vezes quando compramos móveis pela internet essa responsabilidade fica incumbida a nós mesmos, pois nesses casos o serviço de montagem fica inviável. Para que esse trabalho seja realizado é necessário seguir a risca o manual de instruções, caso contrario, todo esforço pode ser vão. Se você pretende realizar essa tarefa sozinho fique atento às seguintes dicas:

1ª Recebendo o produto

Libere um espaço em casa onde você tenha mobilidade para trabalhar com as ferramentas, nada de ambientes apertados onde sua movimentação ficará comprometida.

2ª Embalagem

Tome muito cuidado ao abrir a embalagem, pois dentro dela você vai encontrar um pacote com as peças necessárias para a montagem como cavilhas, corrediças, parafusos e outros acessórios. Não misture os itens, pois assim você consegue se organizá-los melhor.

3ª Siga o manual de instruções a risca

É indispensável que o manual de inscrições do produto seja seguido à risca. No nosso site, para alguns produtos, existem vídeos que podem ajudar durante o processo de montagem, veja um exemplo abaixo:

Além dessas dicas, caso você não tenha um vídeo instrucional para se basear, peça ajuda para alguém, assim ficará mais fácil para você identificar aonde se encaixa cada peça e montar o móvel sem nenhum tipo de erro ou confusão!

2 Respostas para “Dicas de montagem dos móveis – Faça VC mesmo”

  1. fabiano

    EXCElente site, parabens!

  2. Daniel

    Uma dica importante, Forrar o chão com a própria embalagem.

Deixe seu comentário